|

Hip-Hop em Ação

Neste sábado aconteceu no Cieg o “Hip-Hop em Ação”. Um projeto que já existe em várias cidades do país e que pode ser implantado em breve em Guaxupé.



Para saber outras informações sobre o projeto “Hip-Hop em Ação” é só ir pessoalmente no Cieg. A inscrição e curso são gratuitos.

Tags: , , , , , ,

6 Respostas para “Hip-Hop em Ação”

  1. Bernadeth Rabelo de Sousa (bambam) diz:

    Queria muito agradecer a todos que compareceram no evento, realmente estava muito lindo com a participação de todos! Agradecer também a tv sul que nos deu o maior apoio e fez uma reportagem linda e abençoada e ao Claudinei que esteve sempre nos incentivando e nos dando força para que o evento acontecesse! Que juntos possamos fazer muitas atividades maravilhosas para as crianças e jovens de Guaxupé – MG. Afinal vcs merecem tudo de melhor! Deus abençõe cada um de vcs. Abaços, bambam!

  2. Agradeço a todos que compareceram no evento dia 29, espero que todos tenham adorado, eu adoraria que tivessem mais dece, pois ajudei tanto pra que dece certo e espero que de…muito obrigado pelo apoio de todos…

  3. regis reis diz:

    Parabens a cidade de Guaxupe, pelo incentivo e espero que tdo de certo, PARABENS a minha amiga Bernadete (Bam Bam) pela iniciativa, e estaremos sempre juntos quando precisar,
    Galera que esteve neste dia , um grande abraço e que Deus abençõe sempre
    ao meu novo amigo Claudinei, incista pq desta vez vai dar certo, acredite e confie ok

    Abraço Fiquem com Deus sempre

    • Bernadeth Rabelo de Sousa (bambam) diz:

      Regis Reis, grande homem, com coração do tamanho do universo, que Jesus te abençõe muito pelo apoio, pois todos sabemos quantas coisas lindas já fez através da dança e se Deus permitir ainda vai fazer muito mais!!! Amigo, meu irmão, te amo em Jesus… conta comigo sempre…
      bambam.

  4. Bernadeth Rabelo de Sousa (bambam) diz:

    Gostaria de me desculpar com o pessoal de Guaxupé, pois fizemos tantos planos, pro projeto acontecer nessa cidade tão linda, que realmente merecia tudo de bom, mais por desinteresse dos próprios que abriram espaço e que elogiaram no início, e falta de incentivo deles, o projeto vai ser implantando em outra cidade, a qual receberá todos os benefícios do projeto (palestras, professores de cursos, viagens, etc, e tudo gratuito). Mas espero que encontrem um meio de realmente estarem tirando esses jovens e crianças das ruas e deem a eles uma atividade que lhes interesse, que Jesus realmente abençõe esses jovens, pois é muito dificil implantar um projeto bom ai. Tentamos com todas as nossas forças, mais infelizmente, não nos deram espaço.
    abraços… bambam.

  5. EU GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS A TODOS OS ALUNOS INTERRESSADOS PELA RE-ABERTURA DA OFICINA HIP HOP NO CRAS (CIEG), POIS OS DIRETORES QUE SE DICERAM “INTERESSADOS” MOSTRARAM NÃO ESTAR TÃO INTERESSADOS ASSIM…DESCULPE MESMO, E ESPERO QUE ENCONTREM ALGO A FAZER SEM SER SE AFUNDAR EM BEBIDAS, DROGAS, FUMO, POR QUE É ISSO QUE AS RUAS OFERENCEM.

Deixe uma resposta