|

Recebemos no nosso estúdio o deputado Emidinho Madeira

Recebemos em nosso estúdio o deputado estadual do PT do B e vice-presidente da comissão de agricultura da assembléia legislativa de Minas Gerais, Emidinho Madeira, terceiro mais votado em Guaxupé na eleição do ano passado.

EMIDINHOOK

Tags:

2 Respostas para “Recebemos no nosso estúdio o deputado Emidinho Madeira”

  1. Cleber dos Santos diz:

    Que a sociedade Brasileira encontre outros representantes com esta coragem de ajudar o seu semelhante, sabemos que os deputados são a voz da população e se não tivermos essa força e voz nas assembleias ai as coisas vão ficando cada dia mais difícil, estamos descrentes porque salário bom sabemos que temos, então retorne isso em esforços pra melhorar este Brasil.

  2. fellipe ramos diz:

    Parabens Emidinho, votei em voce! 70 200! Espero realmente que voce possa ajudar os animais em guaxupé. No trevo da vime temos problemas rotineiros com animais soltos causando acidentes trimestrais e se voce seguir pela estrada rural sentido serrinnha ( na mesma regiao do polo da moda e trevo da vime) voce verá crimes horrendos como cabeça de vaca no meio da estrada (tirei até foto), animais agonizando, caes vivendo no lixo pois a caçamba foi retirada e o lixo continua la…além disso temos zoofilia nas proximidades do pesqueiro do miguel (tambem na mesma regiao da serrinha), trafico de drogas, trafico de armas e muitos veiculos frutos de roubo sendo abandonados na regiao…alem de ladroes e invasores de propriedade particular…A policia em gxpe é cega surda e muda, ja cansei de ligar e chamar, mas eles nao vão lá , dizem que é longe ( menos de 4 km)…tem uma tal de patrulha rural que eu nunca vi em nenhuma estrada de terra…NUNCA…Espero que voce nos ajude!!! Sei que vc tem origem no campo e isso faz com que voce tenha empatia pela nossa gente sofrida, trabalhando no sol..Em guaxupé só tem politico almofadinha que senta com a bunda branca na cadeira debaixo do ar condicionado e acha que esta ajudando ao pintar praças e só, nao fazem nada mais! Espero que voce Cuide dos animais da nossa cidade! Lembrando que a associação de proteção aos animais recebe uma ajuda minima e nao pode atender nem metade dos casos .. Por favor, lembre-se de quando era jovem e brincava feliz entre os animais da sua roça! Esses animais precisam de vc com sua influencia politica…nos ajude Emidio!

Deixe uma resposta