|

Carnaval 2015: confira como foi o último dia de desfiles em Guaxupé.

Ontem (17/02) aconteceu o último dia de desfiles. Os blocos e as escolas de samba contaram com a ajuda de São Pedro e fizeram bonito na avenida.

Tags: ,

1 Resposta para “Carnaval 2015: confira como foi o último dia de desfiles em Guaxupé.”

  1. TONIPLAY diz:

    Obs.,: TONIPLAY é um dos ¨ SINONIMOS ¨ de VAGALUME, pois igual a ELE, tem ¨ LUZ PRÓPRIA ¨ . Toniplay, : 19 – 02 – 2.015.

    Vagalumes brilhou mais uma vez na avenida.

    TONIPLAY fantasiado de ¨REI do GADO ¨ no bloco VAGALUMES DO LUAR. EM 17-02-2015. ÓTIMO…..

    O bloco Vagalumes do Luar “clareou” o sambódromo do Carnaval Guaxupé 2015 por conta da beleza da madrinha da bateria, assim como a perfeição da própria percussão. Antiga agremiação do Município, o “Vagalumes” ficou por certo tempo sem desfilar, mas retornou agora “com tudo”, sob o comando do regente, Massa Fina (que sucede a carnavalesca Efigênia Ventura, que faleceu há pouco, mas deixou uma história de amor e honra ao carnaval). Últimos a desfilar, os integrantes esbanjaram animação e muito profissionalismo, tendo arrancado calorosos aplausos do público, que se acomodou tanto nas arquibancadas quanto nas calçadas da Avenida. Além do carisma dos “Vagalumes”, fez a diferença a modelo Gabriela, que veio de Monte Santo de Minas para compor a escola do “Massa”.

    “Vagalumes brilhou mais uma vez na avenida TONIPLAY fantasiado de ¨REI do GADO ¨ no bloco VAGALUMES DO LUAR. EM 17-02-2015. ÓTIMO….. O bloco Vagalumes do Luar “clareou” o sambódromo do Carnaval Guaxupé 2015 por conta da beleza da madrinha da bateria, assim como a perfeição da própria percussão. Antiga agremiação do Município, o “Vagalumes” ficou por certo tempo sem desfilar, mas retornou agora “com tudo”, sob o comando do regente, Massa Fina (que sucede a carnavalesca Efigênia Ventura, que faleceu há pouco, mas deixou uma história de amor e honra ao carnaval). Últimos a desfilar, os integrantes esbanjaram animação e muito profissionalismo, tendo arrancado calorosos aplausos do público, que se acomodou tanto nas arquibancadas quanto nas calçadas da Avenida. Além do carisma dos “Vagalumes”, fez a diferença a modelo Gabriela, que veio de Monte Santo de Minas para compor a escola do “Massa”. Antes do Vagalumes do Luar, desfilaram na Avenida a escola de samba Fênix e o Bloco do Espaço Vagalumes brilhou mais uma vez na avenida TONIPLAY fantasiado de ¨REI do GADO ¨ no bloco VAGALUMES DO LUAR. EM 17-02-2015. ÓTIMO….. O bloco Vagalumes do Luar “clareou” o sambódromo do Carnaval Guaxupé 2015 por conta da beleza da madrinha da bateria, assim como a perfeição da própria percussão. Antiga agremiação do Município, o “Vagalumes” ficou por certo tempo sem desfilar, mas retornou agora “com tudo”, sob o comando do regente, Massa Fina (que sucede a carnavalesca Efigênia Ventura, que faleceu há pouco, mas deixou uma história de amor e honra ao carnaval). Últimos a desfilar, os integrantes esbanjaram animação e muito profissionalismo, tendo arrancado calorosos aplausos do público, que se acomodou tanto nas arquibancadas quanto nas calçadas da Avenida. Além do carisma dos “Vagalumes”, fez a diferença a modelo Gabriela, que veio de Monte Santo de Minas para compor a escola do “Massa”. Antes do Vagalumes do Luar, desfilaram na Avenida a escola de samba Fênix e o Bloco do Espaço”

    Antonio Francisco De Oliveira Filho

    Vagalumes brilhou mais uma vez na avenida

Deixe uma resposta