Corpo de Bombeiros se instala em Guaxupé

Acaba de chegar em Guaxupé os veículos e a equipe que fará parte Do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé. Vinte e sete homens devem fazer parte do efetivo do pelotão que se instalou provisoriamente no aeroporto de Guaxupé até que as obras da sede definitiva sejam finalizadas no Bairro Nossa Senhora das Dores. O Pelotão vai contar com quatro veículos para salvamento de acidentes de trânsito, afogamento e combate á incêndio além de ambulância. O telefone 193 está sendo instalado hoje.
O funcionamento só deve começar na segunda-feira (29/01). Às nove horas da manhã haverá solenidade de inauguração da base.

2 thoughts on “Corpo de Bombeiros se instala em Guaxupé

  • 26 de Dezembro de 2014 at 21:01
    Permalink

    Então
    Uma ótima noticia, Guaxupé e cidades circunvizinhas agora ficarão mais seguras, infelizmente acidentes acontecem e precisamos deste apoio. Parabéns a todos que contribuíram por esta iniciativa de trazer estes anjos para nos proteger.
    Aquele abraço

    Reply
  • 28 de Dezembro de 2014 at 13:43
    Permalink

    Parabens ao prefeito de Guaxupe, a cidade ja e bem desenvolvida e tem que ter a garantia da segurança que os gloriosos soldados do corpo de bombeiro podem oferecer. Aqui em Belo Horizonte, contamos diariamente com a proteçao deles.
    Parabens a populaçao, pela vitoria alcançada

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *