Suspeito de assalto é preso com drogas

(foto: Reprodução / TV Sul)
(foto: Reprodução / TV Sul)
A Polícia Militar de Guaxupé prendeu Antônio Camilo Neto, 21 anos, no jardim América, na manhã desta quarta-feira. O jovem estava fazendo uso de maconha em frente a residência onde mora na rua Cabo Antenor Santana Guerra.
Com ele, os PMS encontraram 38 gramas de maconha.
A Polícia suspeita que o jovem esteja envolvido do assalto a uma farmácia na noite da última segunda-feira.
Com os suspeito foram encontrados um capacete e uma jaqueta parecidas com os que um dos assaltantes usavam no dia do crime.

One thought on “Suspeito de assalto é preso com drogas

  • 6 de Novembro de 2013 at 11:41
    Permalink

    MUITO ESTRANHO TUDO ISSO!
    O que o fato de ter uma jaqueta parecida (já que nem é igual) e um capacete o faz ser suspeito do crime?
    OK, o rapaz está errado em fumar maconha na rua, mas estando dentro da sua casa qual a autoridade da policia em pressionar o rapaz para poderem adentrar sua casa (pois não tinham mandato), imagino que o jovem não virou para os policiais e disse “desculpe por estar fumando na rua, vamos conversar, entrem, fiquem a vontade… vou passar um cafezinho”. O rapaz deve ter ficado tão nervoso que entregou toda sua maconha que deveria ser para seu uso mensal.
    Se a polícia recebeu informações confidenciais de que o rapaz teria cometido o crime contra a farmácia são outros quinhentos, ou se o sujeito já tem passagem ou envolvimento em algo. Estou falando aqui sobre a LIBERDADE do cidadão poder usar maconha dentro da sua própria casa, e o fato de uma pessoa fumar MACONHA NÃO ESTÁ CONDICIONADO nem um pouco com CRIME ALGUM.
    Imagine se em algum dia por algum motivo um policial entrar na sua casa, imagine só, ele pode encontrar na gaveta da cozinha uma faca muito parecida com a do assassinato da semana passada.
    Não sei se foi esse garoto que realizou o assalto, não o conheço… mas sei que caso não tenha sido ele irá sofrer muito dento o rosto exibido como suspeito de crime, como será a vida dele agora? pense um pouquinho nisso.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *