Folia de Reis em Muzambinho

E como hoje é dia de Santos Reis, nossa equipe foi até a cidade de Muzambinho conhecer uma Companhia que há 70 anos mantém a tradição de cantar durante 12 dias de casa em casa.

7 thoughts on “Folia de Reis em Muzambinho

  • 11 de Janeiro de 2011 at 20:56
    Permalink

    Já havia visto muitos grupos folclóricos análogos ao apresentado, mas este é o primeiro grupamento em que vi estampado nas faces de seus integrantes, a fé e a humildade. Que por intercessão de Santos Reis, a Companhia in foco seja agraciada por abundantes bençãos de DEUS.

    Reply
  • 20 de Janeiro de 2011 at 21:28
    Permalink

    Sou filho de um dos integrantes desta cia de reis. E posso garantir que a fé e humildade está no coração de cada um dessas pessoas!

    Reply
    • 17 de Março de 2018 at 17:02
      Permalink

      Boa tarde meu Bisavô Lindolfo Gonçalves era embaixador de folia de reis ele fazia parte da folia de reis do vitor coelho da fazenda são José antiga fazenda de baixo localizada em Muzambinho. será que seu pai não conheceu essa folia de reis e o meu Bisavô.

      Reply
  • 22 de Janeiro de 2011 at 17:16
    Permalink

    vcs estao de parabens com o site entro para ver todo dia as noticias de guaxupe .

    Reply
  • 22 de Janeiro de 2011 at 21:04
    Permalink

    Queria fazer uma pequena correção. O nome do bairro da cia de reis é Morro Preto e não Ouro Preto como a repórter diz na matéria.

    Reply
  • 6 de Junho de 2011 at 19:01
    Permalink

    Que coisa mais linda. Como posso entrar em contato com essa folia de reis, pois é muito bem afinada.Se tever CD gravado eu compro.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *