Polícia Militar de Guaranésia recebe nova viatura

Veículo foi adquirido pelo conselho de segurança pública da cidade. (foto: Reprodução / TV Sul)
Veículo foi adquirido pelo conselho de segurança pública da cidade.
(foto: Reprodução / TV Sul)
Na manhã de ontem foi entregue em Guaranésia uma nova viatura para o quartel da PM da cidade. O veículo foi adquirido pelo Conselho de segurança da cidade e foi dado à Polícia Militar por meio de um contrato de comodato.

A cerimônia teve a presença do Comandante da 20ª companhia de polícia militar independente de São Sebastião do Paraíso, Tenente Coronel Daniel Paulino de Souza, do prefeito municipal de Guaranésia João Carlos Minchillo, e autoridades da cidade. O evento marcou a entrega oficial da nova viatura. O carro 1.6, zero quilometro custou 30 mil reais e foi adquirido pelo conselho municipal de segurança pública da cidade, o Consep.

Para levantar o dinheiro, o consep abriu mão de outro veículo.

Com o novo veículo, o quartel da PM de Guaranésia fica agora com quatro carros e uma moto para patrulhamento na cidade.

Segundo o Comandante da 79ª Companhia independente da Polícia Militar, a cidade de Guaranésia é importante ponto para combate á criminalidade.

Além do novo carro para patrulha, o quartel da Pm de Guaranésia passou por reforma. O prédio na rua Cardial Carmelo sofreu obras de readequações no valor de 90 mil reais. A reforma foi feito através de parceria entre o consep e a prefeitura municipal.

O quartel da Pm de Guaranésia conta com um efetivo de 15 policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *