Lançamento da Revista “Q Leitura” aconteceu ontem

(foto: Reprodução / TV Sul)
(foto: Reprodução / TV Sul)
Acaba de ser lançada, em Guaxupé, uma nova revista. É a “Q Leitura”. Com edição mensal, a nova publicação será distribuída gratuitamente também em outras cidades da região. O lançamento da revista aconteceu ontem.

o publicitário Pedro Gratieri e a jornalista Elaine Garcia são os criadores da “revista Q Leitura”. No evento de lançamento do novo projeto, eles receberam os convidados e colaboradores da revista.

Enquanto Elaine é a responsável pelo conteúdo informativo da revista, Pedro Gratieri assume o projeto gráfico.

A primeira edição da “q leitura” tem 42 páginas. Além de textos informativos, a publicação é ricamente ilustrada. E quem já folheou a revista pôde conferir a qualidade do seu interior.

A tiragem inicial da “q leitura” é de dois mil exemplares. além de Guaxupé, Muzambinho, Juruaia, Nova Resende, Guaranésia e Poços de Caldas também receberão a revista. e a distribuição será gratuita.

A revista estará disponível também na versão digital, para leitura em smartphones e tablets.

Quem está na capa da primeira edição da “Q leitura” é o universitário Luizinho. Nas páginas da revista ele conta um pouco da emocionante história de sua mãe.

Mas, para conhecer a história completa de Luizinho e sua mãe, só na “q leitura”.

A distribuição da “Revista Q Leitura” é gratuita. Para acompanhar a versão online da revista, basta acessar a página oficial no Facebook. É facebook.com/qleitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *