Senac de Guaxupé oferece cursos gratuitos

Se qualificar e conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Esse é o dilema de muitos jovens. Pensando nisso, o SENAC possui um programa com alguns cursos gratuitos. A repórter Anna Paula Andrade nos traz mais informações.

Obrigada Anna Paula pelas informações. Lembrando que o SENAC Guaxupé fica à rua professora Nilza Nunes Gonçalves, número 64, bairro jardim vera cruz. O telefone é o 3559 2200. O atendimento ao público acontece das 8 da manhã até as 10 da noite.

One thought on “Senac de Guaxupé oferece cursos gratuitos

  • 28 de Agosto de 2013 at 13:38
    Permalink

    Não vale a pena,são cursos muito superficiais,com péssimos profissionais,é se tornou apenas um rótulo.Isto se os cursos oferecidos oferecerem o mesmo padrão de qualidade dos que são oferecidos em Guaranésia,pois o material e o profissionais são os mesmo.Sem falar, é claro,da manipulação do Estado,pois querer que o povo acredite que está investindo em educação de qualidade,o que é uma mentira.Detalhe:pagam para os estudantes fazerem esses cursos,absurdo.Ao invés de usarem o dinheiro pra melhorar o ensino,com professores e materiais de qualidade.Devem sim ajudar financeiramente os carente a estudar,não arcar com as despesas pessoais de todos.Infelizmente isto não mudará,visto que dá ao povo uma merreca que o satisfaz.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *